Bom dia,
Efetuei uma encomenda de um Pixel 10 Pro pelo site da Vodafone que ficou agendado para entrega no dia 27/08 de tarde. No mesmo dia recebi confirmação da Vodafone por SMS e e-mail que o aparelho estava em entrega.
Mas até o final do dia 27/08, a transportadora não apareceu embora o estado da encomenda apareça como "Expedida por transportador".
Há alguma forma de saber qual a nova data de entrega?
Qual é o código de rastreio e o nome da transportadora?
Como sugestão a Vodafone já poderia fornecer estas informações no momento da confirmação do agendamento.
A experiência de serviço ao cliente até aqui tem sido exasperante. Desde terem-me desligado o chat, logo depois de dizerem que os telemóveis Pixel estavam atrasados; até aos intermináveis atendimentos automáticos; até uma senhora que apesar da simpatia, me disse que em Pré-Venda não enviavam os telemóveis.
Quero por isso manifestar o meu desagrado que a Vodafone apesar de cobrar preços mais elevados que as operadoras low-cost, se posicione com um serviço semelhante e alguns casos até pior.