cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Encomenda de iPhone 17 Pro Max em pré-venda à espera de stock

danfbv
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Novamente sobre o tópico das pré-vendas do iPhone 17, assim que abriu o período de pré-venda, no dia 12 de Setembro às 13h, fiz a minha tentativa de conseguir reservar um equipamento, tendo sido bem sucedido e recebido a SMS de confirmação às 13:35.

Ao início da tarde de hoje, falei novamente com o apoio ao cliente por telefone onde me foi dito que apesar de a minha encomenda aparecer como “erro”, internamente encontra-se em “processamento/a aguardar stock”, e gostava de saber como é que é possível estar a aguardar stock quando fiz com sucesso a minha encomenda meia-hora depois do período de pré-venda começar, enquanto o stock do equipamento ainda estava disponível.

O que posso então interpretar do que me disseram é que, durante o período de pré-venda, aceitaram encomendas para lá da capacidade de stock da qual já tinham de estar previamente informados. Se assim for, este tipo de venda é ilegal, visto que estão a vender em pré-venda unidades que sabem à partida que não vão conseguir entregar na data de lançamento do produto.

Vou continuar a aguardar até ao final da semana por novidades, mas caso o meu equipamento não seja enviado, terei de avançar com uma queixa no livro de reclamações online, bem como contactar as entidades responsáveis pela defesa dos direitos do consumidor.

Quem disse Eu também neste tópico