cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Tempestade Kristin

Luis_Lima
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Reparei na informação dos 800 colaboradores que estão no terreno a reparar as infraestruturas danificadas pela tempestade Kristin.
Passaram 16 dias desde o fatídico dia e em Castanheiro, Mata-Mourisca, Pombal não consegui ver nenhum desses 800 colaboradores.
Não tenho serviços desde o dia 28 e hoje, dia 12, tenho 2 traços de rede, mas serviço via cabo, nada.
A concorrência já conseguiu repor quase a totalidade da rede de fibra nesta região.
E se não formos nós a procurar por informações...é que dá vossa parte a silêncio é ensurdecedor. Para qie quero dados ilimitados no smartphone se não vonsigo, sequer, carregar as fotos dos prejuízos para a seguradora?
Também já si que nos vão cobrar o serviço por inteiro e que depois devolvem quando o problema estiver resolvido, como se isso constituísse problema, bastava suspenderem a faturação e só a reativassem quando efetivamente o serviço estivesse reposto.
Enfim...
Fico a aguardar serenamente por alguma informação credível, pois segundo percebi ontem pelo contacto telefónico ninguém consegue saber quando isto estará resolvido.
Cpmts
Luís
Quem disse Eu também neste tópico