cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Playono - BURLA VODAFONE

AlbinoAfonso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Qual é o meu espanto hoje que recebo os 2 sms seguintes:

Mensagem n.º 1: "Ola, detetamos que desde o dia 21 de setembro de 2025 nao foram taxados na sua fatura, conta #########, 44 servico(s) de valor acrescentado, subscritos pelo numero #########. O problema tecnico ja foi corrigido, e vamos faturar os valores em atraso na proxima fatura, no valor total de 75,24 eur + IVA. Obrigada."

Mensagem n.º 2: "Ola, detetamos que desde o dia 10 de janeiro de 2026 nao foram taxados na sua fatura, conta #########, 12 servico(s) de valor acrescentado, subscritos pelo numero #########. O problema tecnico ja foi corrigido, e vamos faturar os valores em atraso na proxima fatura, no valor total de 20,52 eur + IVA. Obrigada."

Aguardo contato do apoio a cliente da Vodafone, que tentei efetuar hoje mas pelo n.º alargado de chamadas, optei por ser contatado por aquele serviço no espaço de 48hrs.

Portanto, como se confirma e verifiquei que não sou o único cliente a reclamar do mesmo, confirma-se que a minha saída da VODAFONE dos 4 n.ºs que tenho associados, serviço TV+NET e tudo o resto que possa ter nesta empresa, vou cancelar.

Não se entende nem admite uma empresa com esta dimensão permitir este tipo de burlas.

Exijo que me seja envida uma Nota de Crédito no valor de 95,76€ (julgo que acrescidos do iva), serviços que não foram subscritos, pelo menos livremente e de consciência, e que a VODAFONE sabendo do que se passa, nada faça e ainda tenha o desplante de enviar à ultima da hora o tipo de menagens que enviou.

Quem disse Eu também neste tópico