em 21-03-2026 04:07 AM
Bom dia.
Venho por este meio pedir a vodafone que rectifique a factura de março pois está-me a ser cobrado 154.98€ com serviços de valor acrescentado (Burla de Vodafone com a Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda. é uma empresa portuguesa especializada em serviços de valor acrescentado (SMS). É frequentemente mencionada em reclamações de clientes da Vodafone Portugal por cobranças abusivas, embora opere de forma independente como prestadora de serviços.) que nunca foi utilizado, consentido, respondido em situação alguma.
Entrou uma mensagem de uma Go4Mobility num dos meus numeros de telemovel e estão a efectuar esta cobrança. Não vou aceitar esta situação.
A vodafone tem meios para verificar que não houve qualquer tipo de comunicação por parte do meu numero para esta mensagem fraudulenta e portanto não efectuar qualquer tipo de cobrança. Se não vendessem as listas telefónicas talvez estas coisas não acontecessem.
Nunca subscrevi nenhum serviço deste tipo; vou apresentar uma queixa no portal de Queixa contra os serviços da Vodafone, pois vejo que várias pessoas se queixam do mesmo esquema fraudulento
Aguardo contato do apoio a cliente da Vodafone, que tentei efetuar hoje mas pelo n.º alargado de chamadas, optei por ser contatado por aquele serviço no espaço de 48hrs.
Portanto, como se confirma e verifiquei que não sou o único cliente a reclamar do mesmo, confirma-se que a minha saída da VODAFONE os 2 n.ºs que tenho associados, serviço TV+NET e tudo o resto que possa ter nesta empresa, vou cancelar.
Agradeço que retifiquem esta situação.
Aguardo retorno o mais brevemente possivel.