Sou mais um cliente de Leiria a queixar-me do mesmo, não tenho rede fibra desde o dia 28 janeiro.
Já recebi o kit mas o sinal e tão bom que passo mais tempo a ver a imagem parada com uma roda vermelha ao centro.
Já vieram técnicos a casa e verificaram que a ligação está ok só não sabem de onde vem o sinal, o que é estranho uma vez que estão em contacto permanente com as centrais de apoio, que por sua vez deveriam ter as plantas por onde os cabos com o seu sinal passa.
Dizem que a caixa de potência não está a funcionar.
Dizem muita coisa mas não vejo ninguém no terreno.
Não tenho nenhum feedback acerca do meu problema.
Não sei o que estão a fazer para resolver o problema.
Não sei efetivamente qual é o problema.
Não sabem onde fica a central da Vodafone de onde vem o sinal.
Quem me instalou o serviço foi a Vodafone.a Vodafone sabe de onde sai o cabo que vem passa na minha rua.
Ou seja, não há comunicação valida entre a Vodafone e os clientes afetados. Apenas dizem generalidades que não respondem aos nossos problemas.
Não vejo ninguém a reparar os km de cabos partidos.
Por favor digam o que se passa, o que estão a fazer. Dêm-nos informações concretas sobre o problema. Parece que não estão minimamente interessados em nós.
Tenho um relatório que fala no nome de Pedro Lourenço que parece ser alguém que está dentro do assunto mas não sei de nada.
Espero que os engenheiros ou doutores responsáveis por este problema contactem os clientes afetados e nos ponham a par da situação.