cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Sem serviço total desde 26/05/2026

fpoca1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, 

Desde 26 de maio que me encontro sem serviço (TV, telefone e net), devido, segundo indicada a vodafone, de um problema com o PDO!

Na minha rua apenas eu estou afetado, os meus vizinhos com o mesmo serviço fibra da vodafone encontram-se a funcionar.

Após vários contatos com a vodafone, só na passada quarta-feira, dia 3/6, tive acesso a um kit de contigencia, que não consigo utilizar para substituir todos os serviços, pois tenho contratado 2 boxs e só tenho serviço numa tv!

Eu estou em regime de teletrabalho e a internet é fundamental para o meu trabalho, este contrato é empresarial!

A vodafone nunca se designou em analisar na rua se existe algum ponto alterativo para ligar o meu cabo e só indica que estão a resolver, mas sem qualquer prazo de resolução ou qualquer solução à vista!

Qual é a previsão de resolução?  Vou ser ressarcido desta ausência de serviço? Quantas mais semanas vou estar à espera? 

Nº do ticket: 2-2ORGSJ5T

Agradeço o vosso rápido contato.

FP

Quem disse Eu também neste tópico