Concordo em absoluto com tudo o que escreveu, vai fazer exactamente 1 ano no próximo fim de semana que introduziram este bug na Vbox, após promessa de que seria resolvido em Maio (deram-me esta informação quando após muita insistência regredi para a ...
Acho absolutamente inacreditável que se continue a dar respostas formatadas, que não acrescentam nada a questões extremamentes concretas. No meu caso quando, após muitas reclamações, regredi da VBox para a Arris 4K, disseram-me que só neste mês de Ma...
É um bug inadmissivel e com resolução prevista só para Maio de 2020, foi me dito pelo Apoio ao Cliente, finalmente e após muita reclamação, na 6ª feira passada, voltaram a instalar-me a box que tinha anteriormente, a Arris HD 4K.
Ok, obrigado pela resposta, fiquei exactamente na mesma... aguardo muito pacientemente mais 1 semana e se nada se alterar nem houver qualquer contacto do apoio técnico, volto então para anterior box 4K. António Eduardo
Bom dia a todos, Por acaso alguém tem alguma informação da Vodafone acerca da resolução deste bug, ou se está prevista alguma atualização de software que o venha resolver? Eu continuo sem qualquer tipo de resposta sobre este assunto e se assim contin...