Boa noite A APP do youtube deixou de memorizar as contas, agora sempre que reentro no canal tenho que proceder à activação/emparelhamento de conta, como resolver isto?
Também venho mostrar o meu enorme descontentamento para com o facto de terem deixado de existir, na nova box, as opções de reordenar e ocultar canais. É algo que considero tão básico como essencial e a sua ausência prejudica seriamente a experiência ...
Já liguei para o apoio ao cliente (várias vezes) e estão à análisar a situação já lá vai mais de uma semana e até agora nada estou a ficar cansado, a resposta é "fique aguardar pela resposta dos técnicos", eu entendo que nesta altura que estamos artr...
Eu já fiz isso no dia 03/04/2020 e no final o operador ficou com o meu contacto para me ligar com uma solução, vou tentar mas quase que aposto que ainda não têm solução.
Tentei ambas opções e fiquei na mesma, aliás estou à espera de ser contactado pela Vodafone desde o dia 03/09/20, hoje já é dia 09/04/2020, sempre que tento entrar na APP do youtube (na BOX) tenho que fazer ir ao youtube/activate, isto é super aborre...