@BrunoF_Vodafone Esta a brincar com a minha cara, só pode.Qual parte de "há quase um ano e é sempre o mesmo procedimento e nenhum tipo de resolução" não percebeu? Tou a falar chinês?Andamos aqui a brincar ou o quê? Só comprova mais uma vez que é semp...
@BrunoF_Vodafone estou com o mesmo problema desde que contratei os serviços há quase um ano e é sempre o mesmo procedimento e nenhum tipo de resolução o quando no máximo, uma resolução temporária de 2horas mesmo com a utilização do cabo que supostame...
Ah e mais uma coisa que esqueci de mencionar @Anónimo quando contratei os serviços era inicialmente para ser fibra, garantiram e me convenceram de que a cobertura de fibra chegaria em minha área em 3 meses, já passou mais tempo do que supostamente er...
@fcc1 Felizmente e infelizmente você está com este problema apenas há 15 dias, eu estou a praticamente quase um ano nesta porcaria de serviço que mesmo com um cabo de qualidade superior ao qual recomendam nas informações sobre internet, onde a @Anóni...
Realmente o serviço fornecido pode ser chamado de porcaria ou algo até pior. Fiz a fidelizaçao e infelizmente estou preso a este contrato recebendo um serviço completamente ineficaz e que só piora a cada dia!!! Voces que estao lendo, nao façam o favo...