Gostaria de entrar na app My Vodafone. No entanto, ao fazer o login com o número de telefone dá erro, ao tentar pedir a nova palavra pass a mensagem dá erro antes de enviar. Como posso resolver?
Bom dia. Acontece que costumava receber uma mensagem para efetuar o pagamento da fatura. Estive 3 semanas sem serviço em pleno mês de agosto. Recebi mensagem a dizer que a Vodafone estava a averiguar a minha situação, e a única mensagem que recebi pa...
Boa tarde,Acontece que reportei a situação há já duas semanas, e apenas hoje conseguiram vir resolver o problema.Visto que estive bastantes dias sem qualquer tipo de serviço, o que devo fazer para este mês ser ajustado?Melhores cumprimentos
Bom dia.Encontro-me sem serviço de TV Voz e NET em casa desde ontem de madrugada. Já reiniciei os aparelhos. Mas a luz LOS encontra-se a piscar a vermelho.Aguardo resposta, melhores cumprimentosDaniel Teixeira.
Certo, mas tendo em conta que estou mesmo sem serviço algum penso que seria de alguma urgência tratar da situação. Já lá vão 11 dias, e mais 6 (no mínimo) que estarão para vir.A mensalidade, será a mesma no caso também?
Boa noite, entretanto consegui falar com um assistente. Será à partida um cabo de fibra exterior que terá quebrado, no entanto a manutenção está agendada para dia 19 apenas. O que me parece bastante tempo, visto que estou sem qualquer tipo de serviço...