@docrj escreveu:Boa tarde Confirmo também o meu desagrado. Sou novo cliente desde dia 01.09.2020, vindo da NOS após 21 anos.Foi-me instalada inicialmente a VBox e logo solicitei o rollback para a Arris 4K, precisamente devido a esse Bug do HDR força...
Não se compreende como é que uma empresa como a Vodafone anda há mais de um ano a tentar resolver isto. Fiz hoje uma pequena pesquisa e vi noutro forúm que há muita, mas muita malta ,a queixar-se do mesmo. Optei por duas box. Uma VBox Pro 4k e uma V...
@Blue_Zee escreveu:@DavidVdf escreveu:Boa noite. Mudei hoje de operadora para a Vodafone e não sei se vou desistir dos seus serviços enquanto posso. Não consigo ver tv na segunda box (VBox 4k). A imagem pára, fica cinzenta e o som nem se fala. Pelo...
Boa noite. Mudei hoje de operadora para a Vodafone e não sei se vou desistir dos seus serviços enquanto posso. Não consigo ver tv na segunda box (VBox 4k). A imagem pára, fica cinzenta e o som nem se fala. Pelo que tive a ler, existem muitas outras p...