Olá @dificuldades,
Lamentamos que esteja a ter dificuldades com o TOBI. Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associad...
Bom dia @ricardofer,
Lamentamos as dificuldades sentidas com o router e com o atendimento do Tobi. Ao seguir os despistes com o Tobi e indicar que os mesmos não resolvem o problema, deverá ser depois encaminhado para o nosso suporte técnico por cha...
Olá @Marliaraujo222 ,
Pedimos desculpas pelas dificuldades que está a experienciar. Já identificámos o problema, que está a afetar vários clientes, e estamos a trabalhar na sua resolução o mais rapidamente possível. Agradecemos a sua paciência e la...
Olá @dificuldades,
Lamentamos as dificuldades sentidas. Temos neste momento essa dificuldade identificada e a afetar vários clientes, e estamos a trabalhar para ter um resolução o mais rápido possível.
Pedimos desculpa por todo o transtorno causado...
Olá @AndroidLover,
Correto, poderá adquirir até 30 dias após a compra. Para aderir, poderá dirigir-se a uma loja Vodafone após receber o equipamento.
Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar.
Obrigado,
Mayon_Vodafone