Boa noite,Solicito ainda que disponibilizem as chamadas realizadas para o 916***199 nos dias anteriores ao 23 de fevereiro pela vossa comercial. Servirão como prova testemunhal no processo a abrir com o Tribunal Arbitral do Consumo (CICAP).Aguardamos...
Boa noite a todos, Para que esta situação não fique sem o final contado. A vodafone nada resolve, nada assume, nada faz. O nosso processo em questão passou por denuncia de contrato, com queixa submetida para a ANACOM. Nada será pago. E assim perdem u...
Boa noite,Para os leitores que ficam sem saber o que é falado nestes pedidos de mensagem privada... Nada, zero, inutilidade. Ora vejam:"Olá @Netto_29Agradecemos a confirmação do código.De acordo com as informações prestadas pelo nosso serviço de Apoi...
Boa noite,Vocês, de facto, não devem compreender bem o que os clientes escrevem. Verdade que talvez tenha escrito demais para, simplesmente, dizer-vos que ou refidelizam com o contrato exatamente idêntico ao que temos para a morada nova, ou pura e si...
Boa noite,De facto, um relato de louvar @Duarte83 .Centenas passaram e passarão pelo mesmo, mas a maioria, com receio destas pressões da vodafone, cedem, "calam e comem".Estou a passar pelo mesmo, o meu contexto talvez um pouco mais peculiar, que pas...