Olá @Barb_Vodafone Ainda não recebi prometido contacto da vossa equipa responsavel para o tratamento da desactivação. Pode verificar o ponto de situação?Agradeço também resposta à minha questão acima sobre a correcta identificação da vodafone.
@Rosa_Vodafone Ainda não recebi contacto da vossa parte.Outra quesão, estou a fazer uma queixa no Livro de Reclamações e no CIAC, preciso da identificação correcta da vodafone, por favor indique qual a correcta:1. VODAFONE SOLUTIONS UNIPESSOAL LDAAv....
Está a ver @Rodolf_Vodafone confirmação do que escrevi aquiJá há clientes a receber os Pixel 9 Pro, ao contrário do que vocês continuam a informar.Existem dois casos:1. Clientes que encomendaram o Pixel 9 Pro e já o receberam (apesar de vocês dizere...
Olá @Rodolf_Vodafone Não é verdade. Como já disse, há clientes a receber hoje o Pixel 9 Pro (não XL). Vocês estão a dar informação errada, verifiquem a situação por favor.
@berlioz já há clientes a receber o Pixel 9 Pro que adquiriram por troca de pontos. No entando aqui continuam a dar a informação de q só em Outubro. Que baixo padrão de qualidade de serviço que esta pre venda do Pixel 9 na vodafone está a ter. Descoo...