A minha atividade

Ola, boa tardeestou com um problema, o meu numero esta desativado *************.na data de debito da mensalidade o saldo não era suficiente, ja fiz o devido carregamento e o serviço continua inativopode ajudar?estou no estrangeiroobrigado