Boa noite a todos,Efetuei um contrato com a Vodafone, onde o comercial em questão indicou que a efetuação da rescisão do contrato com a antiga operadora era efetuado por ele, que até agora ainda não o fez, pois é a segunda fatura que recebo.Gostava d...