A minha atividade

Estou a tentar falar com o TOBi através do WhatsApp, mas não obtenho qualquer resposta. Existe alguma avaria ou ocorrência aberta relacionada com este problema? Há alguma previsão para a sua resolução?
Olá,Estou a contactar-vos por este meio porque tenho tentado obter ajuda através do TOBi, mas, até ao momento, não consegui resolver a situação.Ontem, devido a uma avaria no meu telemóvel, a Apple procedeu à substituição do equipamento. No telemóvel ...