dinorubio
Visitante Junior
Visitante Junior
desde ‎09-06-2016
‎03-07-2020

As minhas estatísticas

  • 10 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 1 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

A minha atividade

Viva,Erro na activação do débito Directo via app myvodafone.Solicito apoio para activar débito directo.Grato
Viva,Gostaria de re-fidelizar de modo ter novamente a mensalidade que tinha antes da fidelização.Obrigado,Dino Rubio
VivaSe eu não tiver saldo no meu Yorn durante 4 semanas, o que acontece? Quando voltar a colocar saldo o meu tarifário mantêm-se Yorn X + 25?Obrigado
Boa Tarde,Como posso proceder à alteração do IBAN do débito directo da minha conta de TV-NET-VOZ ? Obrigado,Dino Rubio