FBAguiar
Novo Utilizador
Novo Utilizador
desde ‎11-03-2017
‎11-01-2019

As minhas estatísticas

  • 6 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 1 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

A minha atividade

Boas tardes, A fidelização do meu serviço termina a 23 de Fevereiro deste ano. Pretendo cancelar o serviço de modo a que partir dessa data dele não beneficie nem nada mais me seja cobrado. Como devo proceder?
Boas tardes, gostaria de saber o motivo de um aumento não previsto nas minhas facturas: até Outubro, o valor era de €20,62; após essa data passou a €23,70. Não me apercebi de qualquer comunicação ou alteração comercial, pelo que agradecia uma justifi...
Por que motivo deixei eu de receber as facturas na minha morada se nunca subscrevi a fatura electrónica?Já agora, quais são os serviços alternativos para falar com o apoio a clientes sem ser por telefone e a pagar?