A minha atividade

Boa tarde,Iniciei um tarifário Yorn X em Portugal e encontro-me a viver na Alemanha.Tenho usado os dados móveis, sendo que tenho 5GB de Roaming na EU.Existe a possibilidade de pagar um extra para renovar os dados em roaming?Obrigado,Leandro Soares