OláPreciso de aceder ao meu Router HG8247Q mas nao estou a conseguir validar o nome de utilizador e palavra pass (vodafone-vodafone). Obrigado pela atenção
Caro RodolfObrigado pela insistência na ajuda, contudo esse menu não me aparece na app. Já apareceu em tempos, mas agora não aparece e pergunta se eu quero aceder ao serviço TV net voz, quando eu tenho esse serviço da Vodafone em 2 habitações. Será p...
As indicações que me dão na mensagem com o video (16913) não sao validas. Já o tinha indicado.quando acedo ao tvnetvoz atravez da app, so me aparece a indicação de subscrever o serviço ou verificar a cobertura, no entanto já sou cliente a bastante te...
Ola A minha net tem estado muito lenta.Possivelmente tem a ver com o facto de estar toda a gente a tentar aceder nesta altura que está tudo em casa.Não adianta reiniciar os equipamentos, pois o problema nao me parecer estar aqui.Verifiquem o que se p...
Olá Agradeço a celeridade da resposta.No meu menu nao aparece nada do que indicou. Ainda liguei para o 16917 (chamada paga) e enviaram-me uma mensagem. Foi ai que assisti a um video e descobri que no menu não constam os meus serviços. Posteriomente a...