É só impressão minha ou vocês estão mesmo a esticar a corda?!"até ao momento necessário para que se verifique o erro"??? Ainda precisam que mais clientes insatisfeitos tenham que vir aqui ao fórum perceber que isto é um problema a afectar várias pess...
Caro @JoãoR_Vodafone,Tal como já lhes esclareci mais do que uma vez por aqui e por mensagem privada, a anomalia está identificada!Vou repetir: O meu tráfego de aplicações gratuitas está todo a ser contabilizado no contador geral.Hoje é dia 4 e ao que...
Continuo a aguardar a resolução deste problema.O contador de dados das apps gratuitas, está a 100% e os dados usados por essas apps, estão a ser descontados pelo plafond normal.Sim, não se vai resolver sózinho e já passaram 2 dias!Quanto tempo mais n...
É mais ou menos simples de perceber que algo não está bem.Basta abrir o fórum e ver a quantidade de posts de utilizadores a queixarem-se do mesmo. Tendo em conta que até agora não existiam queixas e agora existem... Pelo menos os dados do Instagram e...