Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Gostaria de proceder ao cancelamento de um serviço de internet movel, como poderei proceder?Número da conta: xxxxxxxxNIF: xxxxxObrigado
Boa noite, o meu telemóvel encontra-se bloqueado por o PIN foi errado 3 vezes e não tenho acesso ao PUK. Como posso proceder?Obrigado.
Boa noite, eu presentemente estou de Erasmus na Hungria desde o início de Setembro e desde essa altura nunca tive problema algum com a rede ou roaming porém, ontem, dia 13 de Setembro, o meu telemóvel deixou de apanhar o sinal de roaming não me deixa...