Boa tarde. Aderi à Vodafone há cerca de 2 semanas, com um pack de 180 canais.No entanto, não tenho todos os canais disponíveis.Tenho de activar alguma coisa na box para tal? Obrigado, Paulo
Boa noite.Lamento que a Vodafone não queira assumir responsabilidades pela evidente falha nesta questão, pelo que não me restará outra solução que não seja apresentar uma queixas nas instâncias devidas.Cumprimentos,Paulo Fernandes
Boa tarde.Possivelmente não terei sido claro na questão que coloquei. Volto a expor o assunto:Eu aderi à Vodafone com um serviço que incluía 180 canais de TV e que, por defeito, tal como fui informado aqui no fórum e através de conversa com a Vodafon...
Boa tarde.Tendo em conta que o pacote deveria estar activo a quando da instalação do serviço, e que eu sou alheio a esta situação, gostaria de saber como serei ressarcido por estas semanas sem acesso a estes canais a que tenho direito.Obrigado,Paulo ...