Uma vez que não consigo expor o meu problema à Vodafone por nenhum outro meio, que não seja ligando e pagando ao minuto, vejo-me obrigada a expor o meu problema aqui.
Quero saber exactamente o porquê do acréscimo de 50€ na fatura deste mês
Gostar...
Depois de 2 semanas sem tv, net e telefone infornmaram-me que seria ressarcido na próxima fatura do tempo que estive sem serviço,. A fatura chegou e não houve reembolso algum, o que se passa ?
recebi a notificação de fim dos 2gb de tráfego no dia 30/09 e no dia 2/10 recebi a msg que o pacote estava a terminar, não fez reset no fim do mês ? e pq é q em todos os outros meses do contrato isto não aconteceu e neste mês em questão que eu sai...
pois q esgotou já eu percebi eu quero é saber em quê quero resumo dos dados PERCEBEU ?
"É sempre enviada uma notificação a avisar que esgotou os dados moveis, contudo, esta poderá chegar com atraso."
Com atraso ?? passado 2 semanas e 9 pacote de do...