cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

70 dias sem serviço e sem uma estimativa de resolução

jorgehsilva
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Infelizmente tenho que desistir da Vodafone, vou mudar de operadora depois de muitos anos cliente Vodafone.
70 dias sem serviço e sem qualquer tentativa de resolução visível para além do sms automático de 3 em 3 dias a dizer que estão a trabalhar na resolução, é frustrante, eu compreendo a destruição e a demora na reposição, mas a falta de informação e do progresso/evolução das reparações é frustrante.
Atingi o meu limite.
2 RESPOSTAS 2

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jorgehsilva,

Lamentamos profundamente as dificuldades que tem experienciado, e a demora na resolução da mesma. Permita-nos, por favor, analisar o ponto da situação na sua conta, enviando-nos o seu número de conta, ou NIF, por mensagem privada aqui no fórum. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

jorgehsilva
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Estou triste com a Vodafone, foi necessário ter assinado contrato com a Digi para terem enviado cá um técnico reparar o serviço, APENAS o meu serviço...
Inacreditável...
Já poderiam ter resolvido a situação, foi necessário ter acontecido esta reclamação para ter o problema parcialmente resolvido...