cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração do pacote TV NET VOZ

lemos13
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje dia 30 de Dezembro de 2025, liguei para a Vodafone, no sentido de alterar o pacote que tenho com a empresa vigente, tendo sido atendido por um técnico qualificado para o devido efeito. Apos a apresentação de propostas, chegamos a uma solução que o próprio me disse que me ia ser encaminhado um email e mensagem para eu validar e activar aquilo que tínhamos acordado. A mensagem e o email nunca chegou e apos nova tentativa de contacto dizem me que afinal havia de ser aprovada a proposta por um conselho (nada disto me foi dito numa fase inicial),
Durante esta chamada recebo uma mensagem que coloco em anexo no qual diz que aquilo que me foi oferecido na proposta afinal tem um custo acrescido. Ou seja, induzem o cliente em erro e propostas que na verdade não são reais e os técnicos que deveriam ter uma informação fidedigna afinal não têm.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lemos13, boa tarde.
Compreendemos a sua preocupação e agradecemos por partilhar os detalhes. Garantimos que todas as propostas seguem processos internos para assegurar transparência e cumprimento das condições acordadas. Vamos analisar a situação para esclarecer o ocorrido.
Para avançarmos com a verificação e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Estamos totalmente disponíveis para acompanhar este processo consigo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone