cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso no pagamento

AnabelaOli
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Não tenho necessidade de receber avisos de atraso de pagamento, por terem encurtado, sem eu ter conhecimento, o prazo que habitualmente até ultrapassa o dia 10....
Acabei de receber o dito aviso do atraso.. pois ontem era o último dia de pagamento!
Estou sempre a receber tanta informação vossa, mas em momento algum, recebi o alerta sobre este assunto.
Aceito que a falha seja minha, pois deveria confirmar na factura que fica disponível para consulta... mas havendo uma continuidade anterior, não fiquei nada satisfeita ao receber a vossa mensagem!
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnabelaOli,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone