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Solução

Cobrança “Complemento de Serviços”

egkmn
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caro Suporte da Vodafone,

Ontem, recebi um pagamentos da Vodafone que está identificado como “Complemento de Serviços”, no valor total de 331,44€.

Tive de cancelar o serviço de internet fixa devido a uma mudança de residência. Quando questionei sobre o meu contrato, fui informada de que poderia cancelar após outubro, o que fiz em dezembro.

Durante o processo de cancelamento, perguntei especificamente se haveria encargos adicionais e fui assegurada de que não haveria nenhuma cobrança extra, uma vez que o cancelamento foi feito após outubro.

No entanto, quase dois meses após o cancelamento, recebi agora uma fatura no valor de 331,44€, o que me parece injustificado. Solicito, assim, uma revisão imediata e a rápida resolução desta situação.

Aguardo a vossa resposta com urgência.

Melhores cumprimentos,

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @egkmn, boa tarde.

Compreendemos a sua preocupação com a faturação.
 

Para que possamos verificar a informação presente no sistema sobre o seu contrato e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).


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Brunna_Vodafone