cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida da Itunes

Vcarapinha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Acabei de receber uma nota de cobrança da Vodafone com uma compra da iTunes referente ao número de telefone do meu filho. Ele não tem essa aplicação, nem
Nunca a utilizou e comprou o telefone dia 24/4 e a 1 cobrança foi em 26/4 e a 2 em 6/5. Pelo que percebo é um problema da Vodafone com os iPhones. Até pq mudei para a Vodafone a pouco tempo. E na MEO é os iPhones que sempre tivemos nunca houve este problema.
Obrigada. Solicito alguma orientação do que fazer. Até pq nem sabemos, eu e o meu filho, o que é a iTunes
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vcarapinha 

O iTunes é um programa desenvolvido pela Apple que permite reproduzir, organizar e comprar músicas digitais.

Atualmente poderá estar como Apple Music.
As compras são realizadas na iTunes Store que está entregada no aplicativo.

A Vodafone só oferece o canal que permite cobrar as compras, e só para os clientes que escolham faze-lo através da Vodafone, realizando o respetivo registo para o efeito. Não existe qualquer intervenção da Vodafone no funcionamento da Loja ou das opções usadas pelos clientes. Por este ser um serviço prestado pela Apple por questões de confidencialidade, a Vodafone não tem acesso ao detalhe dos conteúdos comprados pelo Cliente a estas entidades, devendo o Cliente utilizar os meios ao dispor para pedir esses mesmos esclarecimentos diretamente à respetiva entidade.

Foi criado um URL que permite consultar as compras e subscrições ativas na sua conta Apple Store e faturadas através da Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone