cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança não informada

rafaells93
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 08/04 informamos a mudança de morada a qual, supostamente não possui fibra vodafone. A partir desta data começou os envios de documentos comprobatórios da mudança com o objetivo de possuir os serviços até o dia 30/04. Em primeiro instante a vodafone recusou-se por possuímos somente o contrato de compra e venda que passado alguns dias foram aceitos. A notificação foi passada de aceitação foi passada por telefone e não foi enviado qualquer e-mail para oficializar a decisão. Nos foi informado que deveríamos entregar todos os equipamentos em um prazo de 30 dias. Os equipamentos foram entregues no dia 14/05. Mesmo já sem os serviços a serem utilizados em maio, como também as subscrições canceladas, aparece-me uma fatura total de pagamento do mês de maio, não informada ou justificada. Solicito o cancelamento da fatura por todos os elementos já descritos.

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rafaells93 

 

Permita-nos verificar a informação presente em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone