cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobranças indevidas

Sarasilva9690
Visitante
Visitante
Boa noite
Sou cliente Vodafone há bem mais de 10 anos e venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à minha faturação.

Após análise detalhada das minhas faturas, constatei que, a partir de janeiro/fevereiro, começaram a ser cobrados os seguintes serviços:

– HBO Max Standard
– Vodafone TV Play

Até essa data, estes serviços encontravam-se incluídos como oferta associada ao meu contrato. No entanto, salvo falha da minha parte não me recordo de alguma vez ter sido informada, por qualquer meio de que essa oferta terminaria e de que passariam a ser serviços pagos.

Mais grave ainda, verifiquei que os valores cobrados por ambos os serviços foram aumentando progressivamente ao longo dos meses, sem qualquer comunicação clara ou consentimento da minha parte.

Apenas agora detetei estas cobranças, tratando-se assim de um débito continuado de serviços adicionais que eu não subscrevi conscientemente nem autorizei pagar após o termo da oferta. Normalmente sendo cliente ha tantos anos, limito me a efetuar o pagamento das faturas. Ultimamente achando os valores mensais cada vez maiores fui investigar estas questões.

Assim, solicito, por favor:

1. O cancelamento imediato dos serviços HBO Max e Vodafone TV Play;
2. A confirmação documental de quando, como e com que antecedência fui notificada do início da cobrança destes serviços e das alterações de preço subsequentes;
3. A devolução/nota de crédito de todos os valores faturados desde a primeira cobrança, bem como das atualizações de preço entretanto aplicadas.

Caso não exista prova de comunicação prévia clara, inequívoca e verificável, considero estas cobranças indevidas.

Agradeço resposta tendo em vista o esclarecimento desta situação.

Com os melhores cumprimentos,

Sara Pinto
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Sarasilva9690,

Vamos analisar a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone