cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desde 28-01-2026 sem serviço TV NET Voz

pfarodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou desde 28-01-2026 sem serviço TV NET Voz por causa da tempestade Kristrin. Como a Vodafone ofereceu dados móveis ilimitados devido á tempestade tenho visto televisão através da aplicação Vodafone TV partilhando os meus dados para a Smart TV. A partir de hoje a Vodafone deixou de oferecer os dados móveis ilimitados, ou seja, vou deixar de poder ver televisão quando acabarem os meus dados. Não consigo compreender, não só estarem sem prestarem o serviço que foi contratado e, ainda deixarem de oferecer os dados móveis ilimitados para minimizar o transtorno causado.
2 RESPOSTAS 2

KarinaVaz
Visitante
Visitante

Estou a 64 dias sem internet, desde a tempestade. A Vodafone sequer veio até a minha freguesia ver o que precisa ser feito para arrumar. Um total descaso

Olá @KarinaVaz

Garantimos que os trabalhos para a reposição de todos os serviços que foram afetados pela tempestade Kristin continuam.

A Vodafone mantém o acompanhamento destes casos, e os técnicos e parceiros responsáveis continuam a tratar da situação com dedicação. No entanto, devido à especificidade da avaria, o prazo de resolução está superior ao habitual.

Agradecemos sinceramente a compreensão. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone