cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação indevida

300leonor
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
No mês de abril fui contactada pela Vodafone a fim de fazer um "upgrade" do meu tarifário e consequentemente da minha conta Tv Net Voz + Móvel. Foi realizado um novo contrato cujo custo final seria 71,6 euros. Consultei a fatura a pagamento e deparo-me com um valor de 105 euros. Dirigi-me a uma loja Vodafone e foi-me dito que só poderia tratar deste assunto telefonicamente. Informaram-me igualmente após consulta da fatura e do contrato que alguns descontos não estariam a ser realizados. Telefonei várias vezes para os números de apoio ao cliente que me foram cedidos, mas para meu espanto é sempre uma gravação automática que não responde nem resolve o assunto que pretendo tratar. Nunca surge um assistente para que se possa explicar a situação. O chat TOBI também não consegue resolver esta situação. 
Agradecia uma resolução rápida visto que tenho o pagamento por débito direto e o mesmo deverá ocorrer em breve.
Grata pela atenção,
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @300leonor,

Desde já, lamentamos imenso pela sua insatisfação e com a dificuldade na resolução da dificuldade associada à sua fatura.

Contudo, estamos aqui para ajudar.

Permita-nos verificar mais detalhes do serviço e das faturas em questão, para que possamos realizar as devidas correções, por favor.

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone