Boa noite,
Até à data ainda não recebi qualquer contacto de forma a repararem o erro cometido pelo vosso sistema automaticamente. Enviei comprovativo de pagamento válido pelo suporte ao qual obtive a seguinte resposta:
"Estimado Cliente,
Agradecemos o seu e-mail, que mereceu toda a nossa atenção.
Informamos que a situação exposta foi encaminhada para análise, com a referência 2-2L6IAFNP.
Solicitamos que aguarde contacto.
Para qualquer esclarecimento adicional, estaremos ao seu dispor através da Linha de Apoio a Cliente, 911 691 200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone),16 912 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €0,95, IVA incluído) ou através do site """", todos os dias, 24horas.
Com os melhores cumprimentos,
| Mariana Carlos Serviço de Apoio a Clientes Vodafone Portugal Avenida D. João II, 36, Parque das Nações, 1998-017 Lisboa, Portugal |
".