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Solução

Faturação

eduardo98
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
 
Até à data ainda não recebi qualquer contacto de forma a repararem o erro cometido pelo vosso sistema automaticamente. Enviei comprovativo de pagamento válido pelo suporte ao qual obtive a seguinte resposta:
 
"Estimado Cliente,

Agradecemos o seu e-mail, que mereceu toda a nossa atenção.

Informamos que a situação exposta foi encaminhada para análise, com a referência 2-2L6IAFNP.

Solicitamos que aguarde contacto.

Para qualquer esclarecimento adicional, estaremos ao seu dispor através da Linha de Apoio a Cliente, 911 691 200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone),16 912 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €0,95, IVA incluído) ou através do site """", todos os dias, 24horas.

Com os melhores cumprimentos,
 

 

Mariana Carlos
Serviço de Apoio a Clientes
Vodafone Portugal
 
Avenida D. João II, 36, Parque das Nações,
1998-017 Lisboa, Portugal
".
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eduardo98 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a sua faturação.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone