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Solução

Faturação

Carvalho70
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Recebi no meu Email uma fatura(Conta: 308909171) com a data limite de pagamento muito inferior ao normal. Normalmente é entre o dia 19, 20, 21  de cada mês e de repente passa para dia 12.
Quero mostrar o meu desagrado por esta mudança, ficando já o aviso que estou, seriamente, a pensar em trocar de operadora, assim que terminar a minha fidelização.
 
Obrigado,
 
Com os melhores cumprimentos.

 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carvalho70

 

Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para esclarecer. 

 

Os prazos de pagamento foram atualizados. No entanto, a Vodafone mantém o compromisso legal de enviar as faturas aos seus clientes com 10 dias úteis de antecedência à data limite de pagamento, garantindo assim o cumprimento da lei em vigor.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone