cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incumprimento de contrato

Luis_Almeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de reportar o meu desagrado total pelos serviços de faturação e gestão de cliente, uma vez que para esta renovação de contrato resolvi me deslocar a uma loja física em vez de ser tudo pelo telefone (uma vez que as palavras levá-las o vento), o contrato foi realizado em junho de 2024 com o valor (final) acordado e escrito no contrato, as faturas começaram a vir com 6 eur a mais do que estava no contrato, então fui à loja e resolveram o problema a emitir uma nota de crédito, o que é certo é que as faturas continuaram a vir com o mesmo valor, já fui à loja umas 4 vezes e dizem-me sempre que vão acertar, mas até agora nada.
Não pretendo gastar mais do meu tempo com isto, uma vez que considero incumprimento de contrato da parte da Vodafone.
Atenção: estou bem servido com os serviços que contratei, só não funciona nada a nível de linhas ou até mesmo termos de falar com um BOT.
Pergunto eu: Hoje em dia não há quem esteja em front desk com a preocupação real de resolver os problemas dos clientes, e para tal metem Robôs?
Desejo um feedback da parte da Vodafone uma vez que estou prestes a rescindir contrato.
Aguardo manifesto.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luis_Almeida, bom dia.

Agradecemos por nos relatar a sua situação e lamentamos profundamente o transtorno que tem enfrentado. Compreendemos a sua frustração e queremos assegurar-lhe que a sua questão é de extrema importância para nós.
Pedimos desculpa pelo inconveniente causado com as faturas e pela falta de resolução até ao momento.

Permita-nos analisar a sua questão para garantir que o valor correto seja refletido nas suas próximas faturas. Por favor, envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo.

Obrigada,
Brunna_Vodafone