cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Linha de apoio ao cliente com má qualidade

joaoanalu
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já liguei várias vezes para o 800 919 825 para saber propostas de valor para renovar ou não o contrato e a qualidade do som é horrível: não se consegue perceber rigorosamente nada. Nao sei se as pessoas estão em teletrabalho e a zona onde moram nao têm rede, mas é ridículo uma operadora de voz não ter boa qualidade no som do atendimento telefónico. Falei com a Nos e a Meo e não aconteceu isto.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaoanalu, bom dia.
Agradecemos o seu feedback — é muito importante para nós. Queremos garantir um atendimento com a qualidade que merece, por isso vamos partilhar esta situação com a equipa responsável. Se preferir, envie-nos o seus contacto por mensagem privada para solicitarmos uma ligação.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Ficamos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone