Criação
Resposta
Solução
em 19-02-2025 08:31 PM
em 20-02-2025 01:46 AM
Olá @Rhaysa,
Compreendemos a sua insatisfação em relação à refidelização do seu contrato juntamente com a alteração de titularidade.
Asseguramos que esta não é, de forma alguma, a imagem que a Vodafone pretende transparecer, nem reflete a conduta da nossa empresa, que se pauta por elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviços como no apoio oferecido aos nossos clientes.
Para podermos verificar a situação do seu contrato atual, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
há um mês
Mais uma vez a vodafone a tentar enganar os clientes...
há um mês
Olá @jjbsanta,
Garantimos que a Vodafone oferece o melhor apoio possível aos seus clientes, esclarecendo todas as questões ou dificuldades. Estamos comprometidos em manter elevados padrões de qualidade em todos os nossos serviços.
Obrigada,
Barb_Vodafone