cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Má Fé

Rhaysa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
À Vodafone Espaço Guimarães,

Venho, por meio desta, manifestar minha insatisfação em relação ao atendimento que recebi na loja Vodafone do Espaço Guimarães no dia [inserir data]. Meu objetivo ao visitar a loja era solicitar a mudança de titularidade da minha conta, que estava no nome da minha sogra, para o meu nome, visto que ela retornará ao Brasil em breve.

Ao explicar minha situação ao atendente, fui informado de que a mudança de titularidade seria realizada sem necessidade de renovação de contrato. No entanto, para minha surpresa, o que foi feito não foi a simples alteração do titular, mas sim a adesão a um novo contrato com fidelização de dois anos a partir da data de ontem. Isso aconteceu sem meu consentimento claro e sem a devida transparência sobre as condições do novo contrato.

Sinto-me lesado por essa prática, que considero desonesta, uma vez que obtive uma informação diferente de outro atendente anteriormente, confirmando que a titularidade poderia ser alterada sem necessidade de renovação. A atitude do atendente que me atendeu ontem gerou uma grande frustração, pois agora estou vinculado a um plano com o qual não estou satisfeito e que ainda me compromete por mais dois anos.

Diante disso, solicito que esse novo contrato seja revisto e cancelado, permitindo que a alteração de titularidade seja realizada conforme solicitado originalmente, sem a renovação forçada do contrato. Espero que a Vodafone resolva essa situação de forma justa e transparente.

Aguardo um retorno urgente sobre essa questão.
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rhaysa

Compreendemos a sua insatisfação em relação à refidelização do seu contrato juntamente com a alteração de titularidade.

Asseguramos que esta não é, de forma alguma, a imagem que a Vodafone pretende transparecer, nem reflete a conduta da nossa empresa, que se pauta por elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviços como no apoio oferecido aos nossos clientes.

Para podermos verificar a situação do seu contrato atual, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

jjbsanta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mais uma vez a vodafone a tentar enganar os clientes...

Olá @jjbsanta

Garantimos que a Vodafone oferece o melhor apoio possível aos seus clientes, esclarecendo todas as questões ou dificuldades. Estamos comprometidos em manter elevados padrões de qualidade em todos os nossos serviços.

Obrigada, 

Barb_Vodafone