cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Migrar pontos clube viva

Ironking
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá.

Preciso transferir/migrar os pontos do clube VIVA de um numero para o outro. Ambos estão sob o meu NIF e fazem parte da mesma conta.

Obrigada
Silene

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ironking,

Permita-nos esclarecer que, caso ambos os números estejam associados à mesma conta, os pontos já se encontram unificados e integrados nessa conta.

Contudo, para que possamos verificar mais detalhes e ajudar com a transferência de pontos, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Olá, Vitor.

Não sei como enxergas a App, mas nunca. Nunca que os pontos são compartilhados. Cada número associado a conta tem seus próprios pontos. Vou procurar como enviar mensagem privada, pois não encontro a opção.
Obrigado
Antonio

Compreendemos, @Ironking.

Informamos que os pontos são atribuídos à conta.

Assim, caso tenha mais do que um serviço associado à mesma conta, os pontos serão acumulados na conta e não individualmente por número.

Aproveitamos para esclarecer que a equivalência de acumulação é de €1 = 2 pontos.

Contudo, respondemos a sua mensagem privada para lhe informar com mais detalhes, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone