cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de tarifário

TeresaC
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou há uma semana a tentar trocar de tarifário. Na APP my Vodafone e através do Tobi não tenho sucesso. Alguém me pode ajudar? Obrigada pela atenção.
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TeresaC, boa tarde.

Pode contactar o apoio ao cliente pelo 16912 para alterar o seu tarifário, ou como alternativa, para garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Ficamos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boa tarde! Obrigada pela resposta. Já tentei o 16912 e também não consegui. Estou presa na rede de IA. Também tentei enviar um email para o correio electrónico, mas tinha sido desactivado. Que elementos lhe devo enviar para conseguir resolver a questão?

Olá @TeresaC,
Para podermos ajudar com a alteração do seu tarifário, envie por mensagem privada o seu número de telemóvel, NIF ou número de conta Vodafone. Basta clicar no nosso perfil e selecionar "Enviar mensagem privada".

Estamos aqui para si.

Obrigada,
Brunna_Vodafone