Criação
Resposta
Solução
em 27-06-2025 05:23 PM
em 27-06-2025 05:40 PM
Olá @TeresaC, boa tarde.
Pode contactar o apoio ao cliente pelo 16912 para alterar o seu tarifário, ou como alternativa, para garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 27-06-2025 05:57 PM
em 27-06-2025 06:01 PM
Olá @TeresaC,
Para podermos ajudar com a alteração do seu tarifário, envie por mensagem privada o seu número de telemóvel, NIF ou número de conta Vodafone. Basta clicar no nosso perfil e selecionar "Enviar mensagem privada".
Estamos aqui para si.
Obrigada,
Brunna_Vodafone