Boa tarde, no dia 20 agosto (data de lançamento do google pixel 10), tentei por diversas vezes fazer a encomenda por pré-reserva no site..dando sempre o famoso erro "opps...". Na manhã seguinte, continuei a tentar.. Como não conseguia (por erro do site), fui a uma loja vodafone.Expliquei a situação e o funcionário da loja disse que podia fazer a pre-reserva para uma loja da minha residência. Assim o fez, acedendo aos meus dados e ficha... mas no final não me deu nenhum comprovativo da minha pre reserva com o valor dos 739.9 + 2200 pontos (conforme a promoção em vigor). Deu-me um post-it com um número ID... achei estranho: questionei. Disse que bastava o ID!
Hoje liguei para o número 911691200 falei com o funcionário, que me diz, que não tinha nenhuma reserva associada ao meu serviço, perguntando-me imediatamente se queria fazer a reserva. Eu disse que sim..e no final de tudo quase tratado, começou a dizer que "não era muito normal os clientes comprarem o telemóvel assim".. "que directamente no site muitos telemóveis vêem com capa de oferta". Questionei-o prontamente das condições da pre-reserva em vigor, referindo que o google pixel vem com a oferta de capa, e voltei a explicar, que só estava a comprar assim o telemóvel porque na app da vodafone não dá. Ele disse que o telemóvel vinha sem capa de oferta, que as ofertas são apenas no site. Cancelei tudo!É uma falta de respeito pelos clientes..na falha de informação, no apoio.
É vergonhoso não conseguir fazer uma simples encomenda.