cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reembolsos da App Store aprovados pela Apple, mas os valores ainda não foram creditados pela Vodafon

Vlad1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Realizei duas compras na App Store utilizando o método de pagamento por faturação da operadora Vodafone.
Os valores foram corretamente debitados do meu saldo, no entanto solicitei reembolso para ambas as compras e os reembolsos foram aprovados pela Apple, com status “Refunded”.

De acordo com as informações da Apple, os valores foram devolvidos à operadora. No entanto, já passou mais de um mês desde a confirmação do reembolso e os montantes não foram creditados no meu saldo Vodafone, nem como saldo disponível, nem como ajuste de faturação.

Detalhes das transações:
1. Valor: 49,99 €
Data do pedido: 10 de novembro de 2025
Order ID: MT56NZQ5G4
Status na Apple: Refunded
2. Valor: 15,99 €
Data do pedido: 11 de janeiro de 2026
Order ID: MT56YBBGD6
Status na Apple: Refunded

Ambos os comprovativos mostram claramente o débito original e o reembolso correspondente (-49,99 € e -15,99 €).

Solicito, por favor, que seja feita a verificação junto do departamento de faturação, para localizar os valores reembolsados pela Apple e proceder ao respetivo crédito no meu saldo.

Fico a aguardar uma solução ou esclarecimento sobre o paradeiro destes reembolsos.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vlad1,

Agradecemos o seu contacto.

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone