A Vodafone
Todas as informações institucionais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Unfair Treatment by Vodafone Over Billing Issue and Network Outage

Is anyone else experiencing a network outage, or is it just me? If it’s just me, I feel like I’m being treated unfairly as a customer. I suspect it might have to do with an outstanding bill that includes my phone cost and regular monthly payments. Th...

SkylarkG por Novo Utilizador
  • 1360 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Meu numero foi desativado

Meu numero Vodafone foi desativado por falta de pagamento, porem estou no estrangeiro e gostaria de fazer um acordo para pagar e voltar a usar o numero porem nao consigo contato com a vodafone, não tem meios de acesso por chat por exemplo, pois ao di...

DCC1 por Novo Utilizador
  • 1151 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociação de contrato

Tenho um contrato com a Vodafone que acaba apenas em Novembro de 2025, liguei a pedir propostas de valores e condições e disseram-me que não me podiam oferecer nenhuma campanha ativa, ou seja iria pagar muito mais por um pacote de vários serviços qua...

tiago_peixoto por Novo Utilizador
  • 1498 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Burla de funcionário e cobrança indevida

Perdi um chip que comprei assim que cheguei em Portugal, fui a loja do shopping Guimarães e pedi para reabilitar o mesmo pois estavam meus dados bancários ligados ao número, o funcionário disse que não podia recuperar mas bloquear e fazer um novo núm...

Liliane1 por Novo Utilizador
  • 1388 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Entrega de comprovativo do equipamento

Boa tarde, na minha fatura estao a cobrar por nao ter entregue os equipamentos da Vodafone.Tenho a documentação que os equipamentos foram entregues, onde posso enviar o comprovativo?

Zecas1 por Visitante
  • 818 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fiber to the room

Boa tarde,Na promoção de Black Friday do serviço Fiber to The Room, o mesmo estava disponível com a oferta da instalação + 50% de desconto em cada equipamento, certo?Ou seja, se quisesse o serviço com 2 equipamentos tinha um custo de 5€, o de 3 equip...

Peixe_Aranha por Super Visitante
  • 1734 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Não recebo chamadas

Boa tarde. De algum tempo para cá não consigo receber chamadas sempre que estou a jogar um jogo. Se estiver, por exemplo, no Chrome recebo.Acontece esta situação se estiver nos dados móveis ou por WiFi.Já tentei ir às definições mas não vejo nada que...

eduardoneco por Novo Utilizador
  • 1543 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Valor indevido na fatura

Bom dia, é por este meio que venho mostrar o meu descontentamento sobre o serviço Vodafone, pois alterei o meu contrato recentemente para acrescentar mais um cartão á minha conta, ficando então 3 cartões, acontece que ontem recebi a fatura para pagar...