Inadmissível que esteja sem qualquer serviço desde o dia 03 de Maio. Empurram para outra operadora alegando que o problema tem a ver com um PDO que a Vodafone sub-aluga á MEO....pra, como cliente pagante á Vodafone, esse problema não é meu! E depois afundam-se em mentiras, tal como hoje recebi um relatório técnico em como houve uma intervenção na minha casa, e que fizeram os testes e estava tudo OK....ora... não esteve lá ninguém!! Aliás, só esteve no dia anterior, passadas 2 horas do horário agendado e nada resolveram!
Alem de terem de investir mais na formação dos funcionários, que são mal educados, riem-se dos problemas dos clientes por telefone, não sabem informar perante as dificuldades dos clientes, e não fazem o mínimo esforço para amenizar a situação.
Quero por isso, terminar a bem a fidelização que tenho para com esta "empresa", e saber como fazê-lo para não haver penalizações como já me dói dito por uma funcionária,que apesar de estar sem serviço, tenho de pagar 50 e tal euros para terminar o contrato. A falha é vossa, eu sempre paguei a tempo e horas, e se não pagar, cortam o serviço....portanto, qual a diferença?