cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cartão pré-pago

JoaoBaptista
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia, necessito saber acerca de um cartão pré-pago que de repente, deixou  de dar sinais de vida e necessito utilizá-lo. Obrgado

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoBaptista 

 

Para podermos ajudar, poderia enviar-nos o número por mensagem privada, bem como os dados abaixo?

Nome completo do titular + Morada completa + Data último Carregamento + Data das duas últimas chamadas efetuadas

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Comprei há pouco tempo, um ou dois meses. é um Easy Go  Promocional, 91 *******,  não fiz ainda recarregamentos, pois não é obrigatório. Ainda tinha 0,70 euros de saldo ainda. Registei-o  logo no meu MyVodafone Deixou de  funcionar há um mês sem mais nem menos. E já não aparece no meu Myvodafone sequer. O que se passará? 

 

@JoaoBaptista 

 

Poderia enviar-nos uma mensagem privada com os restantes dados de forma a podermos validar a titularidade do serviço e confirmar o estado do cartão?

 

Editámos ainda o seu post de forma a remover o número, sendo necessário o envio desses dados por mensagem privada para sua segurança. 

 

Obrigado,

Brunof_Vodafone

JoaoBaptista
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Ok, obrigado!