Criação
Resposta
Solução
em 07-09-2025 12:03 PM
Bom dia, necessito saber acerca de um cartão pré-pago que de repente, deixou de dar sinais de vida e necessito utilizá-lo. Obrgado
em 07-09-2025 01:07 PM
Olá @JoaoBaptista
Para podermos ajudar, poderia enviar-nos o número por mensagem privada, bem como os dados abaixo?
Nome completo do titular + Morada completa + Data último Carregamento + Data das duas últimas chamadas efetuadas
Obrigado
Brunof_Vodafone
em
07-09-2025
02:29 PM
- última edição em
07-09-2025
04:11 PM
por
BrunoF_Vodafone
Comprei há pouco tempo, um ou dois meses. é um Easy Go Promocional, 91 *******, não fiz ainda recarregamentos, pois não é obrigatório. Ainda tinha 0,70 euros de saldo ainda. Registei-o logo no meu MyVodafone Deixou de funcionar há um mês sem mais nem menos. E já não aparece no meu Myvodafone sequer. O que se passará?
em 07-09-2025 04:13 PM
Poderia enviar-nos uma mensagem privada com os restantes dados de forma a podermos validar a titularidade do serviço e confirmar o estado do cartão?
Editámos ainda o seu post de forma a remover o número, sendo necessário o envio desses dados por mensagem privada para sua segurança.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 07-09-2025 06:50 PM
Ok, obrigado!