cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Abusiva

cmatos1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Estou a receber cobranças de mais de 100 euros em comunicação e não concordo com essa cobrança. A cobrança é abusiva porque nao fui comunicado sobre esta adesão. Como assim estou a comprar algo sem nem saber sobre isso? Percebam que meu plano contém dados de dois aparelhos telemóvel +tv+internet de casa. O valor contratado é 70.40, mas estou a pagar bem acima disso (109 em maio e neste mês veio 161, sendo 90 neste item de "comunicação").  Isso é um verdadeiro absurdo e mostra claramente a Vodafone a agir de forma dissimulada para enganar o cliente. Se eles não resolverem isso vou reclamar nos canais legais e cancelar o plano.

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cmatos1


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone