cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fraude com cumplicidade Vodafone

JOAO666
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Como tem acontecido a vários clientes vossos, sem eu ter autorizado ou subscrito foi me cobrado semanalmente um "serviço premium"   por 3,49 + IVA... uma simples pesquisa online mostra várias reclamações de clientes vossos em que aconteceu  o mesmo, no entanto continuam com parcerias com empresas fraudulentas,    foram mais de 20euros que me foram roubados  com a vossa ajuda.    
Gostaria de ser contactado para resolução da situação.

Muito Obrigado,

 

João Santos

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JOAO666,

 

Agradecemos por entrar em contato conosco e relatar a situação que ocorreu. Compreendemos sua preocupação e lamentamos qualquer inconveniente causado. Levamos essas questões muito a sério e gostaríamos de resolver isso da melhor maneira possível.

 

Para analisar e resolver adequadamente o ocorrido, solicitamos que entre em contato conosco por mensagem privada. Por favor, clique em um dos moderadores identificados como "nome_Vodafone" e escolha a opção "Enviar uma mensagem privada". Dessa forma, poderemos discutir os detalhes específicos do caso e buscar uma solução adequada.

 

Agradecemos sua compreensão e estamos empenhados em resolver essa situação de forma satisfatória. Estamos ansiosos para receber sua mensagem e trabalhar em conjunto para uma resolução adequada.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone