cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento antecipado

Alexandra_R_B89
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou usando o serviço Vodafone U que deve ser renovado no dia 1º de cada mês.
Até 2 meses vcs estão a debitar aos 20 dias e algo para renovar o pacote no 1º dia do mês.

Não estou satisfeito com isso, presume-se que, se o primeiro dia de cada mês for renovado, é para essa data que eles devem me cobrar.

 

Alguém pode me dizer por quê?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Alexandra_R_B89

A data de adesão ao serviço, não implica o dia em que são renovados os plafonds. 


Quando adere ao tarifário Vodafone You, escolhe uma de duas possibilidades de débito/pagamento, de 2 em 2 semanas ou de 4 em 4 semanas, e essas datas devem ser cumpridas de forma a garantir a atividade do serviço. 


De acordo com as condições do tarifário os plafonds são renovados ao dia 1 de cada mês, como poderá confirmar. 

 

Obrigado, 
André_Vodafone